O ESCRITÓRIO

SOBRE NÓS

QUEM SOMOS

Fundado em 1975, o Dicesar Beches & Advogados Associados é um conceituado escritório de advocacia no sul do estado do Paraná. Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o escritório sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade. Com escritórios na região metropolitana de Curitiba, na cidade de Araucária, conduz diversos tipos de transações assegurando a eficiência no atendimento a cerca de 1.500 processos em diversas regiões do Brasil.

nossa HISTÓRIA

O escritório de advocacia Dicesar Beches & Advogados Associados possui uma bela história, que se iniciou há 44 anos. Nesta trajetória, defende seus clientes de forma a conferir à cada um a efetiva aplicação de justiça. Sempre procurou os melhores resultados com determinação, sendo que o conhecimento jurídico e sua exteriorização foram marcas de uma história muito importante. A transparência e responsabilidade firmaram o alicerce do que hoje se vê erigido. O Dr. Dicesar Beches Vieira deu início à esta caminhada vitoriosa, e foi o primeiro presidente da ordem dos advogados do Brasil, Subseção Araucária. É mantida uma banca de mais de 1.500 processos em andamento, além de assessoria jurídica prestadas a diversos clientes de Curitiba e região metropolitana e outras cidades do Brasil. Há um toque próprio no trabalho apresentado, pois os advogados possuem extensão do curso de direito, ou seja, são considerados especialistas nas áreas de atuação e estão preparados para alcançar a solução certa para cada caso gerando resultados precisos.

MISSÃO

Promover o progresso empresarial e preservando a herança de fornecer serviços jurídicos de acordo com nossos valores e padrões da profissão, acompanhando a evolução dos tempos. Transmitir às gerações futuras uma organização e vida sólida, melhor e mais eficiente.

VALORES

Identidade Institucional: O vínculo dos clientes é com Dicesar Beches, cujo nome procede de seu fundador.

Atitude Profissional: Importar-se verdadeiramente com o cliente e seus interesses, servindo-o com entusiasmo, ética, qualidade e comprometimento, para atingir a melhor solução para sua organização ou casos pessoais.

Formação e Reconhecimento do Talento: Formar e reter os melhores profissionais da área de direito.

Bom Ambiente de Trabalho: Manter um ambiente de trabalho informal e descontraído, onde todos possam se sentir felizes e realizados pessoal e profissionalmente.

Atuação Ética e Responsável: Atuar de forma ética, independente, responsável e com respeito às leis da constituição.

Our experts

A NOSSA EQUIPE

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Dicesar Beches Vieira Junior

Advogado legalmente inscrito na OAB/PR desde 1999, sob o nº 28.231.

Professor de Direito do Trabalho pela UNIFACEAR. Atual Conselheiro da OAB-PR, Subseção de Araucária, gestão 2019/2021. Conselheiro Estadual Suplente da OAB-PR, gestão 2013/2015. Presidente da OAB-PR, Subseção de Araucária, gestão 2010/2012 e Vice-Presidente na gestão 2007/2009. Integrante da Comissão Especial para elaboração da Lei Geral da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Município de Araucária, em maio de 2009. Eleito melhor advogado através de pesquisa de opinião pública, pela empresa Única Comunicação e Eventos, nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2015, 2016 e 2019. Eleito melhor advogado através de pesquisa de opinião pública pela empresa O Instituto Mega Pesquisas e Publicidade, no ano de 2014 e pela empresa Mérito Liderança, em 2015, 2016 e 2018. Títulos de Comendador, em 2015 no Estado de SP e 2019 no Estado do RS. Autor de obras e diversos artigos, entre os quais: ‘Trabalho Insalubre e a Responsabilidade Civil do Empregador’ e ‘Cobrança de Metas Abusivas: Violação dos Direitos Fundamentais ao Trabalho e ao Meio Ambiente do Trabalho’.

Cilmara Aparecida Kreniski Dorst

Advogada legalmente inscrita na OAB/PR desde 2012, sob o nº 64.202.

Graduada pela UNIFACEAR – Centro Acadêmico Faculdade Educacional Araucária, em 27 de março de 2012.

Pós-graduada lato sensu em nível de especialização em “Direito Civil e Processual Civil” em 20 de Outubro de 2015 pela Faculdade Opet.

Especialização em Direito Previdenciário pelo Centro Europeu em 2016.

Especialização em Direito Previdenciário pela Escola da Magistratura do Paraná – EMP PR em novembro de 2016 e novembro de 2017.

Participante do Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho em 27 de abril de 2018, promovido pela ESA- PR

Demais Cursos: Prático de Novo CPC aplicado ao Processo Judicial Previdenciário em 23 de agosto de 2018 pelo ESA- PR e Prático de Processo Judicial Previdenciário em 12 de setembro de 2018 pelo ESA- PR

Pablo Maciel Corrêa

Advogado legalmente inscrito na OAB/PR desde 2015, sob o nº 93.292.

Juiz Leigo na Comarca da Lapa.

Graduado com Láurea Acadêmica no curso superior de Direito –  FANEESP (Araucária – PR) – Concluído em 12/2015

Pós Graduado em Processo Civil com Ênfase no Novo Código de Processo Civil – PUC/PR, com término em 12/2016.

Experiência

De 31 de maio de 2011 a 30 de abril de 2012 Escritório de Advocacia de Antônio José Horning Siqueira e Helba Regina Mendes de Morais

De 01 de maio de 2012 até maio de 2018, Cartório Cível, Órfãos e Anexos da Comarca de Lapa.

Cargo: Auxiliar Juramentado.

Principais Atividades: Pré-minutas de decisões e Sentenças; Expedições em geral (mandados, ofícios, cartas precatórias, etc.), em especial de requisições (RPV – Precatório), movimentação processual, certificações, analises em geral, conferência de nulidades, etc.

Qualificações e Atividades Profissionais

Curso técnico de Auxiliar Administrativo com ênfase em produção Industrial com duração de 815 horas/aula. (Carambeí, no período de 14 de fevereiro de 2009 a 06 de julho de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso Informática Básica com duração de 80 horas/aula (Lapa, ministrado por POINT escola de Informática).

Curso Web Design com duração de 50 horas/aula (Lapa, ministrado por OFFICE.COM escola de Informática).

Curso de Legislação trabalhista com duração de 14 horas/aula. (Carambeí, realizado entre os dias 03 a 06 de maio de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso de Empreendedorismo com duração de 14 horas/aula. (Carambeí, realizado entre os dias 03 a 06 de maio de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso de Tecnologias da Informação com duração de 14 horas/aula. (Carambeí, realizado entre os dias 03 a 06 de maio de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso de Segurança do Trabalho com duração de 14 horas/aula. (Carambeí, realizado entre os dias 03 a 06 de maio de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso de Meio Ambiente com duração de 14 horas/aula. (Carambeí, realizado entre os dias 03 a 06 de maio de 2010). Ministrado pelo SENAI Centro de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Curso de Comunicação Interpessoal com duração de 4 horas. (Araucária 17 de setembro de 2011) ministrado pela FANEESP.

Curso “Aspectos do Direito Sucessório, Inventário, Partilha e ITCMD”, com duração de 18 horas. Pela Escola Superior de Advocacia do Paraná.

Curso “Recursos no Processo Penal”, com duração de 8 horas. Pela Escola Superior de Advocacia do Paraná.

Curso “Caravanas – CPC de 2015: Principais Alterações -Estudantes” com duração de 4 horas. Pela Escola Superior de Advocacia do Paraná.

Bruna Ketz Barteziki

Graduanda em Direito, pela UNIFACEAR

Estágio  na Prefeitura de Araucária-PR como Assistente Social.

Estágio no Tribunal de Justiça do Paraná – Vara da Família e anexos em Araucária-PR

Estágio em Brasília, na Câmara dos Deputados, com duração de cinco dias, acompanhamento dos trabalhos
no Plenário Ulysses Guimarães e nas comissões temáticas da Câmara.